Política

Após sucesso do São João da Bahia, Jerônimo Rodrigues revela se pretende manter calendário ampliado em 2025

Paulo M. Azevedo/BNews
Governador Jerônimo Rodrigues marcou presença neste último dia de festas no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 02/07/2024, às 23h15   Victória Valentina



O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) conversou com o BNews na noite desta terça-feira (2), último dia de festas do São João da Bahia 2024, no Parque de Exposições, em Salvador. 

Pela primeira vez, os festejos duraram 12 dias e contou com uma grade recheada de artistas de diversos ritmos. Questionado se há a possibilidade de ter mais dias de festas em 2025, o governador garantiu que há expectativa para que aconteça.

"O olhar da gente não é apenas da festinha. É de estruturação de uma cadeia de turismo, pra rede de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, táxis, aplicativos. Essa é a nossa missão de garantir que a estruturação de uma cadeia de negócios aconteça no São João. Salvador tem que ter um calendário de São João. Muita gente daqui [da capital] não pode sair porque trabalha no shopping, na rádio, porque é motorista, trabalha no aeroporto. Essa multidão não sai de Salvador, qual é a alternativa do São João? Então tinha uma lacuna, estudamos isso", disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp