Política

2 de Julho: "Nas últimas eleições, eles ficaram com as pesquisas e nós ficamos com as vitórias", dispara Geraldo Junior

Joilson Cesar / BNEWS
Geraldo Junior comemorou presença de Lula nos festejos do 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNEWS
Lucas Pacheco e Henrique Brinco

por Lucas Pacheco e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 02/07/2024, às 09h19 - Atualizado às 09h20



O vice-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), alfinetou o grupo adversário nas eleições deste ano, do atual prefeito Bruno Reis (União), ao ser questionado sobre as pesquisas eleitorais que indicam vitória de Bruno e relembrar o pleito de 2022. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Eles precisam aprender. Nas últimas eleições eles ficaram, eles ficaram com as pesquisas e nós ficamos com as vitórias. Nós acreditamos, não subestimamos o adversário. Ao meu lado aqui a vice-prefeita Fabya Reis. Nós vamos continuar lutando por justiça social. Nós vamos continuar lutando pelos problemas da cidade. Nós vamos continuar lutando para que tenhamos justiça social, ambiental, um bom transporte público", disparou o pré-candidato. 

Geraldo também comemorou a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos festejos do 2 de Julho, em Salvador. 

“O presidente deu um gesto à Bahia, deu um gesto ao nosso grupo político, deu um gesto político à Bahia, no sentido de reconhecimento do valor. Ontem, anunciadas muitas ações, muitas determinações. Ontem, quem não acreditava que o presidente Lula estivesse ao nosso lado, ele veio ontem, estará hoje ao nosso lado aqui no 2 de Julho”, afirmou. 

O emedebista ressaltou ainda a importância do 2 de Julho e da Independência do Brasil na Bahia. 

“A vitória do povo baiano, aqui é um exemplo de resistência, de luta, de coragem, de força. A gente está sempre lembrando da história das heroínas, dos heróis. Aqui hoje é um exemplo de liberdade e de democracia. Aqui hoje é um exemplo de amor. Ontem nós recebemos o presidente Lula. Daqui a pouquinho ele estará aí ao nosso lado, caminhando no 2 de Julho, para que possamos sedimentar o crescimento do Brasil, da Bahia. Aqui é um exemplo que nós podemos aproveitar a nossa riqueza, a nossa cultura, para distribuição de renda, para erradicar a fome. Aqui é um exemplo de justiça social, de força e de coragem. Nós vamos continuar. Fabya Reis aqui ao meu lado, nós vamos caminhar juntos aqui, ouvindo as manifestações culturais, ideológicas, a manifestação do nosso povo", disse o vice-governador e pré-candidato a prefeito. 

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp