Polícia

Homem que mandou grupo criminoso matar ex-namorada é preso na Bahia; saiba mais

Ascom/Polícia Civil
Caso aconteceu em fevereiro deste ano no município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Ascom/Polícia Civil
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 12/06/2024, às 18h28



Policiais civis realizaram, na última terça-feira (11), a prisão de um homem acusado de feminicídio contra Luan Gonçalves Pereira, de 31 anos. O caso aconteceu no município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, no dia 13 de fevereiro deste ano.

Investigadores da Delegacia Territorial da cidade, da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (CATI/DESC) foram os responsáveis pela prisão do homem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações da PC, o crime se iniciou quando a vítima e seu ex-companheiro entraram em luta corporal e a mulher o agrediu com um facão. Após isso, o investigado entrou em contato com membros de um grupo criminoso, solicitando que matassem Luana, que foi morta com tiros.

A polícia também conseguiu identifcar dois envolvidos no crime e já iniciaram a procura. Já o mandante, passou por exames de corpo de delito e segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp