Geral

Homem que acusou ex-namorada de estupro acredita ter sido dopado pela suspeita; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Ex-namorada teria introduzido um vibrador no ânus da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/06/2024, às 08h07



O homem de 37 anos que denunciou a ex-namorada, de 27, de tê-lo estuprado com um vibrador acredita que tenha sido dopado pela acusada. Após o suposto crime, a mulher ainda teria gravado e compartilhado a cena nas redes sociais.

O caso foi registrado pela polícia na última sexta-feira (7), na cidade de Muriaé, no interior de Minas Gerais. O homem relatou em uma delegacia que havia terminado o relacionamento há cerca de um mês, e que a ex não reagiu muito bem ao término. Segundo ele, a mulher já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos anteriormente.

Na quinta-feira (6), os dois teriam se encontrado e feito o uso de bebidas alcoólicas. Ele acredita que foi dopado pela ex. Sonolento, o homem teve o vibrador introduzido no ânus enquanto ela filmava.

Após a divulgação das imagens, a suspeita ainda teria ameaçado o rapaz e teria dito que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado a fim de apurar os fatos registrados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp