Esporte

Vitória perde titulares contra o Atlético-MG para próxima rodada do Brasileirão

Ilustrativa/Victor Ferreira/EC Vitória
Neste domingo (23), o Vitória enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 21/06/2024, às 09h20 - Atualizado às 09h20   Pedro Moraes



O Vitória vive um momento de reviravolta na Série A do Campeonato Brasileiro 2024. Com dois triunfos consecutivos, o Leão da Barra saiu da zona de rebaixamento e, com o fim da 10ª rodada, está a dois pontos do Vasco, primeiro clube dentro do Z-4. Mas, para a próxima missão neste domingo (23), o técnico Thiago Carpini não contará com dois titulares da goleada sobre o Atlético Mineiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Improvisado no miolo de zaga, após Camutanga sentir um desconforto no joelho direito durante o aquecimento, Caio Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo. O lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. Sendo assim, os dois estão descartados.

O detalhe é que as opções são poucas no atual elenco do Rubro-Negro Baiano. Isso porque no banco de reservas nesta quinta-feira (20), apenas Reynaldo, que é canhoto, estava disponível para a posição.

Bruno Univi, por exemplo, está entregue ao departamento médico. Outro que não irá para o confronto é o atacante Alerandro, que pertence ao clube paulista, já que está cedido ao time baiano por empréstimo até o fim deste ano. 

Red Bull Bragantino e Vitória medirão forças às 18h30, pela rodada de número 11 do Brasileirão. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp