Esporte

VÍDEO: Torcida do Corinthians decreta “guerra” ao contestar “farra” da diretoria

Reprodução/X (@Corinthians)
O Corinthians venceu apenas um jogo em 10 rodadas na Série A deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X (@Corinthians)

Publicado em 22/06/2024, às 09h49   Pedro Moraes



Se a elite do Campeonato Brasileiro 2024 acabasse nesta sexta-feira (21), quatro gigantes do futebol nacional estariam rebaixados: Vasco, Corinthians, Grêmio e Fluminense. Insatisfeita com o atual momento, parte de uma torcida organizada do Timão protestou, no período da noite, sobre a gestão do atual presidente Augusto Melo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Omisso, omisso, Augusto Melo omisso" e “Alô, Augusto, vai se f…. arruma essa cagada ou eu vou pegar você” foram algumas dos cânticos destinados ao gestor do Coringão, de acordo com informações divulgadas pelo portal ge. 

Após o início do protesto, alguns integrantes da torcida foram convidados para entrar no clube e ter uma conversa com o presidente. Contudo, Augusto teve que deixar a sede administrativa e ir à entrada para explicações.

“Estou aqui para dar a cara a tapa, não tenho medo. Nenhum presidente fez isso. A gente sabe que isso aqui está destruído, largando minha família e tudo por isso. Sempre dou satisfação, tenho reunião com as torcidas todos os meses. Isso aqui está destruído, mas estamos aqui para consertar, sou torcedor como vocês”, mencionou. 


Assista:

Uma das promessas foi a contratação de “quatro jogadores” pontuais. O Corinthians volta a campo, neste domingo (23), às 16h, contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp