Esporte

"Vamos voltar a sorrir juntos", garante Osvaldo ao falar sobre momento ruim do Vitória

Reprodução / Redes Sociais / YouTube / TV Vitória
Fala de Osvaldo ocorreu durante entrevista coletiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / YouTube / TV Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/06/2024, às 15h25



São dois meses sem vencer na temporada de 2024. Desde a vitória no primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano que o Leão não sabe o que é ganhar um jogo. De lá para cá foram três empates e sete derrotas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Esse momento ruim foi o responsável pela saída do treinador Léo Condé do comando técnico do Rubro-Negro e a contratação de Thiago Carpini. Apesar disso o clima tenso segue forte nos bastidores do Vitória. Nesta sexta-feira (07), o atacante Osvaldo concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a situação delicada do time baiano.

Futebol é movido por vitórias, pode chegar aqui o Ancelotti, se ele não vencer, o torcedor vai pedir a demissão dele. Esse é o futebol brasileiro. Somos movidos por vitórias. Quando chegam as derrotas, começam os questionamentos como os que eu ouvi, sobre grupo rachado, sobre jogador sem compromisso. Aqui dentro a gente sabe que tem muito compromisso com essa camisa", ponderou o jogador.

Ainda segundo Osvaldo essa situação vai passar. "Vamos continuar lutando. O que eu posso dizer é que aqui tem um grupo de homens. Eu me sinto orgulhoso de fazer parte do grupo do Vitória e vamos dar a volta por cima. Podem ter certeza que logo essa turbulência vai passar e vamos voltar a sorrir juntos", concluiu Osvaldo.

Assista ao Arena BNews da última quinta-feira (06):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp