Esporte

Protesto de torcedores organizados contra má fase do Corinthians acaba em polícia

Reprodução/Redes Sociais
Torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 20/06/2024, às 17h55



Integrantes de uma torcida organizada do Corinthians fizeram um protesto, no Parque São Jorge, contra a atual fase do Timão. Nesta quinta-feira (20), os torcedores não pouparam palavras ao cobrar o diretor administrativo do clube, Marcelo Mariano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com certa agressividade, cerca de 35 torcedores cobraram explicações do diretor, que está no centro da polêmica com a VaideBet, antiga patrocinadora master do Timão. Membros da torcida Camisa 12 chegaram a pular as catracas na tentativa de invadir a sede. A polícia militar foi acionada para conter a revolta dos torcedores.

Além de Marcelo Mariano, o presidente Augusto Melo também não foi poupado das cobranças. O objetivo dos torcedores ao ir até o Parque São Jorge era ter uma conversa direta com o mandatário do Corinthians.

Os organizados estavam retornando da caravana de Florianópolis, onde o time perdeu para o Internacional na noite de quarta-feira (19). Motivados pela derrota e pela crise administrativa, foram até a sede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp