Esporte

Juventus demite técnico campeão após briga com jornalistas: "Te arranco as duas orelhas"

Reprodução/Redes Sociais/X/@juventusfc
Após briga com jornalistas, Juventus demite técnico campeão da Copa Itália  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/X/@juventusfc
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 17/05/2024, às 15h59



Um fato inusitado aconteceu no futebol italiano após a Juventus conquistar o título da Copa Itália sobre a Atalanta. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, foi demitido pelo clube após discutir, empurrar e ameaçar Guido Vaciago, diretor do jornal Tuttosport.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vou aí e te arranco as duas orelhas. Vou aí e te dou um murro na cara", diz o diretor do jornal italiano.

O comportamento agressivo não agradou a diretoria da Juventus, que demitiu o técnico logo após o treino realizado nesta sexta-feira (17). O anúncio foi realizado através das redes sociais.

A demissão deve-se a determinados comportamentos durante e após a final da Taça de Itália que o clube considerou incompatíveis com os valores da Juventus”, informa o comunicado.

🤬 🔢 Técnico estressado e números na Juventus

Massimiliano Allegri já estava estressado desde a partida decisiva contra a Atalanta, quando ele foi expulso após discordar de uma marcação feita pela arbitragem do jogo. O então treinador da Velha Senhora saiu de campo arrancando a gravata e o casaco do corpo.

Foram oito temporadas de Allegri nesta segunda passagem pela Juventus, com 420 jogos, 271 vitórias, 72 derrotas e 77 empates. Sobre títulos conquistados, foram cinco Campeonatos Italianos, cinco Copas da Itália e duas SuperCopas da Itália.

Segundo rumores da imprensa local, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, técnico do Bologna, pode assumir o comando técnico da Velha Senhora.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp