Esporte

Gabigol desabafa após julgamento ser adiado na Suíça: "Perdi dias de treinos e custos"

Gilvan de Souza/Flamengo
Julgamento na Corta Arbitral do Esporte seria realizado nesta sexta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza/Flamengo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/06/2024, às 06h57



O atacante Gabigol utilizou as redes sociais, na noite da quinta-feira (6), para lamentar o adiamento de sua audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. Punido por tentativa de fraude em exame antidoping, o ídolo do Flamengo vem jogando em razão do efeito suspensivo e tinha o julgamento do caso marcado para esta sexta-feira (7).

“Oi, Nação! Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, nossa vinda acabou sendo em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isso agora, perdi dias de treinos e custos, mas tenho certeza que logo esse assunto se encerrará de vez. Amanhã estarei de volta e 100% para os próximos desafios”, escreveu.

Gabriel Barbosa chegou a viajar até Lausanne, na Suíça, para participar presencialmente da audiência. A presença do atacante no julgamento não era obrigatória, mas o atleta decidiu viajar junto de seu advogado com o objetivo de provar a sua inocência.

O camisa 99 do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu no treino de sábado (8) e será opção de Tite para o jogo contra o Grêmio na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília) no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp