Esporte
O comentarista e publicitário Cáscio Cardoso comentou sobre a desistência da Fatal Model na compra dos naming rights do estádio Manoel Barradas (Barradão). Durante o programa Futebol S/A, na Rádio Metrópole, Cáscio fez um trocadilho ao dizer que o Vitória “levou fumo”do site de acompanhantes.
➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp
[...] O fato é que isso que encerrou as negociações, dito isso, nota está aí justificativas postas e publicadas. No fim das contas, quem foi que ganhou com essa história? A Fatal Model. Todo mundo falou o nome da Fatal Model. E o Vitória foi uma belíssima vitrine sem muito recurso, ou pelo menos sem receber os recursos devidos para isso, que o Vitória é uma potência. E o Vitória acabou sendo colocado aí como um trampolim para divulgação da marca”, disse o comentarista.
🎥 Assista:
Ver essa foto no Instagram
E completa, fazendo um alerta para Bahia e Vitória tomarem cuidado com esse tipo de situação, visto a grandeza dos clubes baianos para o futebol brasileiro.
[...] Mas, a marquinha está bonitinha aí, bem divulgada, conhecida por todos, ganhou o recall fantástico e sigamos porque nessa aí o Vitória levou fumo. E isso serve sim de alerta porque a gente tem que ter muita noção do tamanho que são os clubes que têm os clubes do futebol da Bahia, os principais Bahia e Vitória. Então, atenção a essas propriedades aí para a gente não fazer besteira”, finaliza Cáscio.
No final de 2023, a Fatal Model apresentou ao Esporte Clube Vitória uma proposta para a compra dos naming rights do Barradão, correspondendo a uma injeção financeira no valor de R$ 100 milhões por dez anos.
Em dezembro do ano passado, a proposta de compra dos naming rights do Barradão foi aprovada por 70% dos sócios-torcedores do Vitória após enquete realizada pelo clube. O novo nome seria"Arena Fatal Model Barradão".
De acordo com a empresa, o motivo pela desistência é a "resistência por parte da imprensa em mencionar o novo nome".
Os veículos de mídia não têm obrigatoriedade legal de divulgarem nomes de marcas nas programações. Porém, no caso da Fatal Model, não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário. Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia", diz trecho da nota da Fatal Model.
🎥 Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (17):
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Tela dobrável
Imperdível
Som perfeito
Linda Mochila