Entretenimento

Oruam defende Neymar e Luana Piovani debocha de prisão do pai do cantor que é chefe do Comando Vermelho

Reprodução / Redes Sociais
Pai do cantor está preso desde 1996 e não teve convívio em liberdade com o funkeiro que tem apenas 22 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2024, às 08h07



A treta entre Neymar e Luana Piovani na internet ganhou mais um personagem. Em meio à troca de farpas entre os dois, eis que surgiu um defensor do jogador, que decidiu atacar a atriz gratuitamente. Oruam utilizou as redes sociais e convocou os fãs para xingar a loira em seu perfil e colocou ainda mais fogo na briga.

No entanto, o que o funkeiro não esperava era como Luana responderia ao seus ataques. Mesmo sem se pronunciar contra o cantor, ela acabou "tocando na ferida" do jovem. Depois dele fazer uma comparação dela com Neymar, a artista debochou da prisão de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho e pai de Oruam.

"A Luana Piovani tem Champions League?", questionou ele na web ao se referir ao título conquistado pelo atacante da Seleção Brasileira. Em seguida, uma internauta respondeu ao cantor ao perguntá-lo sobre o seu pai. "E você tem pai presente?". Além de curtir a resposta, Luana compartilhou o deboche em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories.

Para quem não sabe, Oruam nunca conviveu com o pai em liberdade. Isso porque Marcinho VP, apontado como chefe de uma das maiores facções criminosas do país, está preso de 1996, sendo que o cantor tem apenas 22 anos. Ele afirma que o pai está pagando pelos erros “e com sobra”, como escreveu numa rede social logo após a apresentação no Lollapalooza. “Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”, seguiu. “Todos sabem que você já pagou sua pena”, também disse o rapper recentemente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp