Entretenimento

Mais de um ano após falecimento de Pelé, herança de craque do futebol não foi dividida; entenda

Reprodução / Redes sociais
Herança de craque do futebol ainda não foi dividida entre filhos e viúva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/05/2024, às 16h16



Após mais de um ano do falecimento do craque do futebol, Pelé, parece que a herança do Rei ainda não foi dividida entre as pessoas do testamento deixado por Edson Arantes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações obtidas pelo portal Terra com uma fonte próxima aos herdeiros, a herança não foi feita e, em seu testamento, o jogador deixou 30% de seu patrimônio a viúva, Márcia Aoki, que terá direito a mansão de Pelé na Praia de Pernambuco, no Guarujá.

Outros nomes foram citados no testamento do jogador, entre eles o dos seus seis filhos: Edinho (que é o inventariante), Kely, Jeniffer, Flávia, Joshua e Celeste. Os netos Octávio e Gabriel, filhos de Sandra Regina, filha que Pelé só reconheceu em 2006, após o falecimento da mulher, também ganharam uma parte.

Gemima, considerada como uma filha afetiva do ex-atleta conseguiu parte da herança na Justiça, recebendo a ajuda dos seus irmãos.  Pelé também incluiu um amigo, chamado José Fornos Rodrigues, o Pepito.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp