Entretenimento

Esposa de Zé Vaqueiro rebate críticas por não ter fotos de quando estava grávida do filho caçula

Reprodução / Instagram
O caçula do cantor passou um dia em casa desde que nasceu com uma doença genética, há 11 meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 18/06/2024, às 17h03



O filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, completou um mês de retorno à UTI na segunda-feira (17). Durante a visita desta terça-feira (18), a influenciadora mostrou novas fotos do caçula, atualizou o quadro de saúde do bebê e rebateu as críticas que recebeu pelo comportamento nas redes sociais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


O menino recebeu alta no mês passado, mas precisou voltar para o hospital no dia seguinte por causa de uma parada cardiorrespiratória. Arthur nasceu com uma doença genética chamada síndrome de Patau, que causa malformações e complicações de saúde.

"'Ela nem tem fotos gestante com a barriga de fora, não fez fotos na gravidez do Arthur'", lembrou os comentários que recebeu. "As pessoas tem um pensamento pequeno comparado ao que você está passando. Eu estava passando por um processo tão difícil e [não conseguia] ficar pensando em fazer um book de fotos da gestação pra postar e mostrar algo bonito, bom e estético, mas por dentro não estava bem. Estava pedindo a Deus um dia após o outro que minha gestação fosse tranquila e meu bebê tivesse tranquilo porque eu também corria riscos", contou.


"A gestação de um bebê com síndrome também não é fácil não só para o bebê, mas também para a mãe, principalmente eu que tive três cesáreas. Fico olhando todos esses aparelhos, todo o contexto da situação e fico me perguntando como é difícil, como temos que ser fortes, e só agradeço a Deus", desabafou sobre a internação do filho caçula. 


A influenciadora também relembrou como foi a gravidez.  "Quando engravidamos, ficamos querendo escolher o sexo, pensando no enxoval e nas fotos, e tudo isso eu pensei quando engravidei do Arthur. Até então, não sabia do diagnóstico. Mas, quando soube, interrompi tudo isso. Só queria que fosse um menino para ficar no quarto com o Daniel", disse. 


"Alguns pontos importantes a gente deixa passar, como pedir a Deus que viesse com muita saúde. Tudo isso eu pedi, mas a gente volta nossas vontades pra o que queremos e desfoca dessas coisas tão importantes. Às vezes me culpo por ter pensado em outras coisas e não ter focado nisso. Sei que é bobagem, às vezes não tem nada a ver, mas é o meu desabafo", continuou.


Além disso, ela compartilhou um vídeo do pequeno Arthur de olhos abertos ouvindo um louvor.  "Sempre que vejo o meu filho descansando sem intercorrências, eu paro e começo a falar com Deus. Agradeço todos os dias por me sustentar e não me deixar desanimar porque foi difícil até eu entregar nas mãos dele", escreveu na publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp