Entretenimento

Éder Militão perde batalha judicial contra Karoline Lima e tem pedido negado; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
O pedido de Éder Militão foi negado pela juíza responsável pelo caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/06/2024, às 07h20   Cadastrado por Franciely Gomes



A briga entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (5). Segundo informações obtidas pela página ‘Gossip do Dia’, o jogador de futebol teve um de seus pedidos negado pela juíza responsável pelo caso.

No processo, o atleta pede que a influenciadora pare de citar o nome dele e apague todo o conteúdo vinculado a ele em todas as redes sociais e mídias. Ele também exigiu que a loira fosse obrigada a se retratar publicamente sobre as acusações feitas contra eles.

Entretanto, a juíza não acatou o pedido de Militão e alegou que não há especificação do dano sofrido pelo craque do Real Madrid com as publicações. “[…] Ora, demasiado desarrazoado que se determine a exclusão de “qualquer publicação que tenha feito através da internet ou de qualquer veículo de comunicação com menção direta ou indireta ao autor” já que, sendo o autor pessoa pública que se relacionou com a ré, natural que por ela haja menção a ele, sem que, necessariamente seja lhe causado algum dano”, diz um trecho do processo.

“Ainda, não há que se falar no pedido de retratação, já que não especificado qual ato ensejaria tal direito e não verificado, neste momento processual, a ocorrência de ato ilícito e o dano causado a ensejar a tal medida, nos termos da legislação civil (arts. 927 e 944 do CC. Inviável, por fim, e por tais razões, que a ré seja impedida de efetuar postagens futuras sob pena de ofensa de morte do princípio da liberdade de expressão a censura prévia, resguardado, por certo, o direito à reparação, se restar demonstrada a violação de direitos do autor”, completa outro trecho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp