Entretenimento

Após críticas pelo corpo, Rosiane Pinheiro desabafa e expõe dramas da vida pessoal

Reprodução / Instagram
Danaçrina fez revelação sobre roubos, abusos, depressão e dificuldades enfrentadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/05/2024, às 17h57   Andreza Oliveira



A dançarina Rosiane Pinheiro, que completa 50 anos este ano, desabafou nas redes depois que um seguidor disse que ela está "derrubada" para sua idade. A musa compartilhou um print do comentário e afirmou que as críticas tem mexido com seu psicológico. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Estou cansada! Olha o que comentaram na minha publicação, e esse é só um dos absurdos que leio diariamente falando que estou velha, que estou gorda, que estou acabada! E foi por conta de comentários como esse que eu entrei em depressão e cheguei ao fundo do poço", declarou a artista do X, antigo Twitter.


A ex-participante de A Fazenda também comentou sobre um fato ocorrido no passado: "Eu não irei mais me calar! Sempre fui cobrada por conta do meu corpo! Vocês não sabem da minha história! Vocês não sabem porque eu engordo! Eu tenho ansiedade, eu já tive depressão e sabe por que tudo isso? Porque na minha infância eu fui abusada e tudo isso mexe comigo até hoje".


A dançarina reforçou que a sua vida nunca foi fácil. "Tive que começar a trabalhar muito nova lá na Liberdade, em Salvador. Já trabalhei como vendedora, manicure, recepcionista, modelo até que apareceu o concurso da morena do Tchan e ainda assim os traumas não pararam! Sai do concurso e confiei em pessoas que me roubaram milhões.". Na época, Rosiane ficou em segundo lugar, perdendo para Scheila Carvalho. 


Pinheiro disse que ganhou muito dinheiro quando posou nua para uma revista famosa, mas não ficou com quase nada.  "Na época, as pessoas acharam que eu fiquei milionária posando para a Playboy, pois pagavam muito! Mas eu confiava em pessoas que simplesmente me roubaram tudo e eu só recebia 10 mil reais", contou.


No desabafo, ela falou sobre sua passagem na Gang do Samba. "Na banda onde eu me destaquei como 'A Raimunda', eu fazia tudo aquilo por amor e já cheguei a dançar por R$ 50,00 e as pessoas sempre achando que eu era milionária e me roubando!", afirmou.


Rosiane também relatou sobre os diversos relacionamentos abusivos que teve e atrapalharam sua carreira. "Me obrigaram a me afastar de tudo e todos! Não queriam que eu fizesse o que eu amo, que é a dança, e, eu, por medo e por estar acostumada com as críticas, achava que eu tinha que obedecer a todas as ordens. Um desses relacionamentos novamente me roubou tudo! Carro, dinheiro, saúde mental."


Para finalizar, ela pediu mais empatia: "Eu sou uma pessoa extremamente machucada, por isso, às vezes eu engordo um pouco, parem de me cobrar uma perfeição que nem vocês tem, vocês ainda vão acabar matando muita gente com essa cobrança". Ela acrescentou: "Sou uma mulher maravilhosa no auge dos meus 50, com muitas superações e com muita sede de vida, sede de vitória", destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp