Entretenimento

Após dizer que Deus mataria gays, André Valadão declara que estupradores seriam perdoados; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
O pastor André Valadão tem gerado polêmica nas redes sociais por suas declarações ofensivas contra a comunidade LGBTQIAPN+  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 08h47



André Valadão voltou a gerar polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (24). Alguns dias depois de ser criticado por incentivar pais a não mandarem filhos à faculdade, mesmo aparecendo em seguida com os filhos em Havard, o pastor agora deu sua opinião sobre o perdão de Deus para estupradores.

Ao responder o questionamento de um seguidor, o religioso afirmou que um estuprador que se arrependeu seria perdoado mesmo tendo que pagar pelo crime cometido. “Não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”, afirmou ao destacar “a grandeza do amor de Jesus”.

No entanto, no ano passado, Valadão polemizou ao declarar que Deus mataria os gays. “A porta que abriu para o casamento homoafetivo não é uma mera porta. Essa porta [casamento LGBTQIA+] foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a bíblia condena. Agora, é hora de tomar as cordas de volta e falar ‘não, reseta’, aí Deus fala ‘não posso mais, já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi pra mim mesmo que não posso, então agora tá com vocês'”, disse.

Relembre:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp