Economia & Mercado

Diretor geral da Air France na América do Sul fala sobre custos das passagens aéreas da nova rota entre Paris e Salvador

Divulgação
Diretor geral da Air France na América do Sul também falou sobre ampliação de parceria com o Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/06/2024, às 12h44 - Atualizado às 12h45   Verônica Macêdo e Daniel Serrano



Nesta terça-feira (18), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o diretor geral da Air France na América do Sul, Manuel Flanaut e o assessor da presidência da Gol, Aberto Falerman, em entrevista coletiva falaram sobre a parceria entre o Governo do Estado, junto à Secretaria de Turismo (Setur-BA), e a Air France, que possibilitou para a Bahia receber um grande incremento a fim de seguir ampliando sua participação no mercado do turismo internacional.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A partir do dia 28 de outubro de 2024, a Air France irá ampliar sua operação no Brasil com a estreia da rota entre Paris e Salvador. A priori, os voos serão operados três vezes por semana, levando os clientes não só à Paris, mas também servindo como porta de entrada para outras cidades na Europa, Ásia e África.

“Estou muito feliz em poder anunciar uma nova rota aqui no Brasil e eu gostaria de deixar claro que é um investimento de longo prazo. Nossa intenção não é abrir somente por alguns meses. Nossa intenção é poder crescer, ampliar nosso investimento e, para isso trabalhar em conjunto com o Governo da Bahia, para fazer de Salvador um ponto de entrada e beneficiar todos os clientes que Vêm do centro do Nordeste, passando por outras cidades. E como Salvador fica numa região estratégica, vai ser possível evitar esse desvio para poder chegar até Paris”, explicou Manuel Flanaut.

Com relação aos preços das passagens aéreas, o diretor geral da Air France na América do Sul e o assessor da presidência da Gol, empresa cujas aeronaves farão os trajetos, informaram que “dependerão dos custos do setor de combustíveis, que ficaram muito altos nos últimos anos, sendo um desafio a ser enfrentado pelas companhias aéreas poderem operar de maneira rentável”.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp