Política

Geraldo Júnior destaca participação popular em chegada ao Curuzu para lançar PGP; confira

O pré-candidato do MDB a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior, conversou com o BNEWS nesta segunda-feira (17)  |  Reprodução

Publicado em 17/06/2024, às 20h25   Reprodução   Thiago Teixeira e Davi Lemos

O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), destacou a participação popular na construção do plano de governo que ele e a pré-candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT), montarão a partir de escutas às diferentes comunidades de Salvador. Na Senzada do Barro Preto, no Curuzu, o emedebista inicia uma série de colóquios com eleitores, a exemplo do que foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), em 2022, quando o petista era candidato.

"Chegando aqui no Ilê Ayiê, na sede aqui no Curuzu, o nosso primeiro programa de governo participativo, a oitiva das pessoas, ouvir as pessoas, participação popular com tantas lideranças de Salvador, vereadores, vereadoras, pré-candidatos e pré-candidatas, ao lado de minha vice-prefeita, pré-candidata Fabya Reis. E vamos hoje ouvir as pessoas, participação e fazer uma Salvador diferente", disse Geraldo Júnior, em rápida conversa antes de ingressar no local de lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador Geraldo Júnior fabya reis

Leia também


Robinson Almeida critica carga tributária em Salvador: "é uma cidade cara"; confira


Coordenação de Geraldo Júnior se reúne para finalizar planejamento do PGP