Esporte

Presidente do Fluminense surpreende e diz que não pretende contratar substituto para Diniz; entenda

Fluminense não contratará novo treinador e deve deixar auxiliar até o fim do ano  |  Reprodução/YouTube/Fluminense

Publicado em 26/06/2024, às 13h13   Reprodução/YouTube/Fluminense   Maycol Douglas

Após anunciar a demissão do treinador Fernando Diniz, o Fluminense tem a missão de achar um substituto para assumir o cargo técnico do clube. Entretanto, para o presidente do tricolor, Mário Bittencourt, a solução já está dentro do próprio Flu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (25), o mandatário afirmou que pretende manter o auxiliar técnico do clube, Marcão, no comando da equipe de maneira interina até o fim da temporada de 2024.

"Até o dia de hoje não pensamos em treinador, não conversamos com staff nenhum. A gente tem nossa filosofia de trabalho para deixar as pessoas aqui em paz. A tendência é que o Marcão siga até o final da temporada", disse.

Mário ainda elogiou o trabalho de Marcão no Fluminense. "O que a gente tem aqui é um técnico permanente, que é o Marcão. Todas as vezes que ele assume eu falo. O Marcão é muito qualificado, competente, estudioso, tem todas as licenças e um cara com resultados muito importantes".

Além disso, o presidente do Fluminense abriu o jogo e revelou porque Marcão ainda não foi efetivado, mesmo com todas essas boas características no seu ponto de vista.

"É um acordo que a gente tem. Ele é um cara muito importante para os momentos das saídas dos treinadores. Por que a gente sempre efetiva o Marcão na saída dos treinadores? Porque o trabalho dele aqui é diário junto do treinador que está aqui. Em todas as vezes que a gente conversou ele falou: ‘Minha função é ajudar nos momentos de dificuldade’”, contou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fluminense Marcão Mário Bittencourt Fernando Diniz TÉCNICO NO FLUMINENSE

Leia também


Ex-técnico do Vitória é demitido de clube nordestino da Série B; saiba quem


Preto Casagrande rebate Paulo Carneiro após ex-presidente do Vitória contar que agrediu ex-jogador: "tenho pena"