Saúde

Mulheres investem R$ 3.200 para ter sêmen de salmão injetado na vagina; entenda

Divulgação
Tratamento não cirúrgico busca rejuvenescer a vagina e também aumentar a excitação  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/04/2024, às 19h29 - Atualizado às 19h50


FacebookTwitterWhatsApp

A busca por procedimentos para rejuvenescimento tem sido algo incessante por parte de diversas pessoas. No entanto, uma recente novidade promete abalar o mundo da estética e também dos métodos para desempenho sexual. A 'fórmula mágica' é composta, simplesmente, por sêmen de salmão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mulheres ao redor do mundo estão investindo cerca de R$ 3.200 em um procedimento chamado “O-shot”, onde o esperma do respectivo peixe é injetado na vagina como parte de uma terapia regenerativa para melhorar suas vidas sexuais. 

O tratamento não cirúrgico busca rejuvenescer a vagina e também aumentar a excitação. Defensores do método afirmam que ele geralmente apresenta resultados após duas a quatro sessões.

"Muitas mulheres mais velhas vêm até mim e dizem que não sentem mais nenhum tipo de excitação sexual [...] Então, fazemos o 'O-shot', e elas relatam Orgasmos mais fortes e frequentes, aumento da lubrificação natural e maior excitação sexual. É uma mudança radical na vida delas", disse Amanda Azzopardi, enfermeira estética que dirige clínicas em Londres, Liverpool e País Gales, ao Daily Mail. 

Empresas como a Peach & Lily, destacam as propriedades regenerativas do DNA extraído através do sêmen, que estimula a renovação celular e ajuda a firmar a pele. O procedimento tem sido utilizado na indústria de cuidados com a pele na Coreia por muitos anos.

O método ganhou popularidade depois que a atriz Jennifer Anniston revelou ter experimentado um tratamento facial com o esperma de salmão. No Brasil, uma personalidade que utilizou o método foi o humorista Carlinhos Maia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp