Política

Luciano Simões Filho sobre Elmar Nascimento: "É uma liderança importantíssima do nosso partido"

Luana Neiva / BNews
Luciano Simões disse que não viu declaração de Elmar Nascimento  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 14/05/2024, às 17h25



O deputado estadual e presidente do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Luciano Simões Filho deu detalhes sobre penalizar com corte do fundo eleitoral os deputados estaduais da sigla que votarem a favor do empréstimo de US$ 400 milhões, que corresponde a cerca de R$ 2 bilhões, solicitados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) à Casa. Mais cedo, Elmar Nascimento disse que a medida é uma "ameaça".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Eu não vi a declaração do deputado federal Elmar Nascimento. É uma liderança importantíssima do nosso partido. Líder no Congresso Nacional na Câmara dos Deputados, mas o fechamento da questão é uma coisa normal da política, liderança de Paulo Azi na presidência do partido e de ACM Neto que foi o nosso candidato ao governador, nosso maior líder do partido na Bahia, é a nossa oposição ao governo do estado que é do PT”, ressaltou ele. 

Já o motivo contra votação do novo empréstimo de Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado afirmou que é justamente por ser um cheque em branco e não ter a transparência em dizer o que vai ser o resultado do empréstimo para a vida das pessoas.

“Então a gente provoca justamente isso para que o governo do Estado tenha mais transparência no processo legislativo dos projetos de lei aqui da casa”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp