Política

Geraldo Júnior quebra o silêncio de fala sobre ação do Novo contra a campanha publicitária de pré-candidatura

Joilson César/BNews
Para o Novo, houve uma “deturpação da propaganda partidária” para promover a imagem do vice-governador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/05/2024, às 09h29   Rebeca Silva e Daniel Serrano



O vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), tratou de minimizar, na manhã desta terça-feira (7), o processo movido pelo Partido Novo contra uma campanha publicitaria lançada pelo MDB em que faz duras critica a gestão do atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), em questões ambientais na cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ação, o Novo defende que houve "uma verdadeira deturpação da propaganda partidária, com vistas a promover a figura de seu pré-candidato a prefeito".

Em conversa com a imprensa após uma missa na Basílica do Senhor Bonfim, em celebração dos seu aniversário de 55 anos, Geraldo reafirmou que a gestão ambiental em Salvador pode “ser diferente”.

“O que nós queremos é que dá pra ser diferente, dá pra ser uma cidade para todos, com justiça social, com igualdade, e é isso que nós vamos continuar lutando, ao lado do meu partido, ao lado de tantos partidos aliados, ao lado de lideranças, amigos e familiares. Isso é o que mais importa”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp