Política

Bruno Reis ironiza processo do MDB abriu contra o União Brasil: “eu não falo da vida de ninguém”

Joilson César/BNews
Partido alega que o prefeito praticou propaganda eleitoral antecipada  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/05/2024, às 11h53   Rebeca Silva e Daniel Serrano



O prefeito Bruno Reis comentou, nesta quinta-feira (9), sobre a ação que o MDB tem movido contra o seu partido, o União Brasil, por propaganda eleitoral antecipa em um vídeo promocional da Prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O processo foi aberto depois que o Partido Novo, sigla que declarou apoio à reeleição de Reis na eleição ano, ter entrado contra uma peça publicitária do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), principal adversário do atual gestor municipal no pleito, também alegando propaganda eleitoral antecipada. 

"A justiça é quem vai dizer. Eu fui à Justiça, porque o que eles tavam fazendo era propaganda irregular. E isso dar o direito deles irem à Justiça questionar minha propaganda. Na minha [propaganda], eu não falo da vida de ninguém, eu tô falando da minha. Tô mostrando as ações que a prefeitura realizou e vem realizando", disse o prefeito, em coletiva de imprensa durante o lançamento do programa Casa Odara.

Além de Salvador, o MDB e o União Brasil também travam uma batalha judicial em Vitória da Conquista, onde o partido de Bruno Reis acusa a sigla adversária de propaganda eleitoral antecipada em um vídeo lidado à vereadora Lúcia Rocha (MDB), pré-candidata à prefeitura da cidade da região Oeste da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp