Polícia

Homem que matou técnica de enfermagem é preso e irmã deixa recado: "Nunca vou te perdoar"

Reprodução/Redes Sociais
Irmã da técnica de enfermagem ainda chamou homem suspeito do crime de "covarde"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/04/2024, às 14h42 - Atualizado às 15h56   Fábio Gomes e Sanny Santana



O homem suspeito de assassinar a técnica de enfermagem Tatiane Santana Peixoto com 41 facadas foi preso nesta terça-feira (30), em Feira de Santana. O suspeito, de 46 anos, matou a mulher no bairro de Águas Claras, em Salvador, no dia 25. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Preso por uma equipe policial do CATTI SERTÃO, o suspeito está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, mas logo deverá ser transferido para a capital baiana, onde cometeu o crime. O assassinato aconteceu dentro da casa da vítima, após o autor levar os filhos do casal para a escola.

Em entrevista ao BNews, a irmã da vítima, Anne Peixoto, falou sobre seus sentimentos ao descobrir a prisão e desejou, acima de tudo, que o suspeito pagasse pelo crime.

"Por um lado, eu estou triste por ter perdido minha irmã, mas Deus me abraçou hoje de um jeito tão maravilhoso que eu estou mais calma e eu estou tão feliz, tão feliz, eu pedi tanto a Deus para que essa notícia chegasse e Deus é tão fiel que chegou. Agora eu só peço que ele pague, pague por tudo, por todo o sofrimento que ele causou em todos esses anos da vida da minha irmã, que não foi só essa morte. Ele veio causando sofrimento na vida dela há muito tempo", desabafou.

Questionada se acreditava que alguém tenha ajudado o suspeito a fugir, a irmã da vítima não hesitou em confirmar.

"Com certeza (...) quem apoia um canalha é um monstro, que tirou a vida de uma mãe, de uma mulher batalhadora, que ajudava ele, coisa que vocês não fizeram, vocês merecem pagar", disse em recado a pessoas que supostamente teriam ajudado o suspeito a escapar da cidade.

Em recado para o homem responsável pelo feminicídio, Anne disse não perdoá-lo. "Eu não te perdôo. Nunca, eu nunca vou te perdoar. A gente nunca virou as costas para você, você foi um covarde. Não tente pedir perdão, não tente tentar contato porque a gente não quer, você morreu no dia que você matou a minha irmã, só isso", declarou Anne.

A jovem também deixou uma mensagem para a irmã. "O que eu fizer da minha vida, a minha irmã vai estar presente. Porque eu amo ela. Ela não morreu, ela pode ter morrido em terra, mas na minha alma, no meu coração, vai ser para o resto da minha vida, até o meu último suspiro".

"Eu vou cuidar dos meus sobrinhos com todo o amor do mundo. Eu já cuidava, eu sempre fui uma tia presente e eu vou continuar sendo. Eu sempre fui, eu vou continuar, tá? Tipo você, eu vou cuidar dos seus filhos e com todo o amor do mundo. Não se preocupe, minha irmã, de você estiver", completou Anne Peixoto em entrevista ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp