Polícia

Dupla acusada de matar motorista por app na Av. Paralela tem prisão convertida em preventiva

Reprodução/Vídeo
Suspeitos foram localizados em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/05/2024, às 21h54   Gabriela Araújo



Os dois homens suspeitos de roubar e matar o motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, na avenida Paralela, em Salvador, tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda-feira (6), após audiência de custódia.  

Depois do crime, a dupla fugiu para a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, mas acabou presa no último sábado (4). Durante coletiva de imprensa, o delegado Leandro Acácio, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), deu detalhes sobre o momento da captura dos acusados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"Esses indivíduos confessaram a prática do fato criminoso, informando que saíram para cometer roubos a transeuntes. Como não conseguiram, resolveram praticar o roubo contra o motorista de aplicativo, culminando nesse fim trágico e covarde", detalhou Leandro.  

Na tarde desta segunda-feira, um grupo de motoristas por aplicativo protestou em frente ao Centro de Atendimento da Uber, na capital baiana, e pediu justiça pela morte do colega de profissão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp