Esporte

Tite admite 'erro' em colocar Gabigol contra o Amazonas: "Eu o expus"

Divulgação/Flamengo
Gabigol voltou a campo após 36 dias afastados por ser 'pego' em exame antidoping  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Flamengo

Publicado em 02/05/2024, às 11h25   Cadastrado por Maycol Douglas



O Flamengo até venceu o Amazonas por 1 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º), mas viveu altos e baixos. O técnico Tite foi xingado por torcedores no fim da partida e revelou que 'errou' em ter colocado Gabigol por tanto tempo no duelo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A fala do treinador do clube rubro-negro foi dita em entrevista coletiva logo após o jogo. Para Tite, a volta do camisa 10 aos gramados aos 18 minutos da segunda etapa, depois de dias 'fora de combate' por ser suspenso pelo exame antidoping  não foi uma decisão correta.

"Primeiro fiz o reconhecimento em termos físicos. Eu errei de tê-lo colocado em um tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus. Mas a necessidade do jogo faz. Eu o agradeci pela vontade, mas era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização", contou.

Tite ainda aproveitou para bater na tecla que o erro foi exclusivamente dele. "O erro foi meu e está aqui reconhecimento. Você pode jogar com dois, pode jogar ele com o 9. Ele pode jogar nessas duas variações", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp