Esporte

Léo Condé avalia derrota do Vitória para o São Paulo e liga alerta com início de Brasileirão: "preocupante"

Divulgação / EC Vitória
O treinador do Vitória avaliou a partida do Leão contra o São Paulo que terminou na derrota por 3 a 1  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória
Alex Torres e Tiago Di Araujo

por Alex Torres e Tiago Di Araujo

[email protected]

Publicado em 05/05/2024, às 19h44



A derrota do Vitória para o São Paulo, por 3 a 1, dentro do Barradão, neste domingo (5), deixou os torcedores preocupados. Em quatro partidas no Brasileirão, o Leão só conseguiu fazer um ponto, no empate contra o Bahia, sendo três partidas jogadas dentro de casa.

A preocupação também começa a atingir o técnico Léo Condé. Em entrevista coletiva no final da partida, o treinador avaliou o resultado e revelou que o início de campeonato está abaixo do esperado por ele e por todo grupo.

"Tinha tudo para dar certo, a gente estava bem, a gente sabia que tinha condições de fazer um jogo equilibrado, com a expulsão aos cinco minutos, já atrapalha. A gente conseguiu manter a equipe estruturada, só precisava encaixar o contra-ataque. Voltamos para o segundo tempo bem, subimos as linhas, conseguimos empatar, mas sofremos o segundo gol muito rápido. A gente lamenta, deixa um início de campeonato preocupante, a gente começa com a pontuação bem abaixo do que a gente esperava".

Questionado sobre a expulsão do zagueiro Léo Condé, com menos de 10 minutos de jogo, o técnico lamentou, mas não avaliou se foi correta ou não. "Realmente atrapalhou [expulsão]. A gente conhece o Wagner no dia-a-dia, é um cara super tranquilo, super do bem. O lance ali não está muito claro ainda, parece que tentou desvencilhar do atleta, mas vai fazer muita falta, é um dos principais jogadores da nossa equipe, e vamos buscar dentro do elenco uma alternativa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp