Esporte

Juba celebra bom momento como lateral e projeta disputa contra o Criciúma pela Copa do Brasil

BNews
O atleta conversou com a imprensa após a partida contra o Grêmio, na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/04/2024, às 07h30   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu o Grêmio na noite deste sábado (27), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Everaldo, o Esquadrão chegou aos sete pontos na tabela e "dormiu" no G4 da competição. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após a partida, Luciano Juba celebrou o bom momento que vive com a camisa tricolor atuando como lateral. Ele, que chegou ao Bahia depois de se destacar como atacante, voltou aos origens pelo lado esquerdo e tem agradado a torcida. 

"Independente da função que a gente for fazer ali, a gente tem que estar sempre trabalhando para dar o nosso melhor, e não está sendo diferente. Estou podendo contribuir na parte ofensiva, podendo ajudar na parte defensiva. Graças a Deus conquistamos o triunfo, que era o mais importante, era o que a gente estava querendo para hoje, para subir um pouco mais na tabela".

Ao BNews, o atleta ainda analisou sua atuação na partida, detalhando o comportamento dos adversários que precisou marcar.

"No primeiro tempo estava Edenilson ali pelo meu lado, não é um jogador de tanta velocidade, não é um jogador de 1 para 1, então ficou até um pouco confortável, até para a nossa saída de bola. No segundo tempo ele acabou trocando, colocou o Natan, é uma coisa que a gente já esperava, mas o mais importante foi que a gente não tomou gol. A gente conseguiu suportar bem o aniversário ali."

Por fim, o lateral falou sobre a importância de virar a chave e pensar na disputa da Copa do Brasil, onde o Bahia enfrenta o Criciúma. A partida de ida acontece nesta terça-feira (30), e depois o Esquadrão decide a vaga para a próxima fase fora de casa.

"A gente sabe o quanto é importante o jogo da Copa do Brasil, e que são dois jogos. Temos o primeiro jogo aqui dentro de casa, então a gente já tem que virar a chave. Acabou o jogo aqui, a gente conseguiu o triunfo, é comemorar, mas a partir de amanhã já é focar no Criciúma para que a gente possa fazer um grande jogo aqui na nossa Arena, diante de nosso torcedor."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp