Esporte

Ceni cita tragédia no Rio Grande do Sul após ser questionado sobre pressão no Bahia; assista

Letícia Martins/EC Bahia
Técnico do Bahia deu forte declaração sobre a tragédia climática que assola o sul do país  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/05/2024, às 06h44



O Bahia foi ao Rio de Janeiro e venceu o Botafogo, por 2 a 1, no domingo (5), em partida válida pela 5ª rodada da Série A. Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a pressão de treinar o Tricolor e citou a tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul.

Receba todas as notícias do Bahia no WhatsApp!

“Pressão é o que as pessoas estão vivendo no Rio Grande do Sul. É triste. Isso aqui é muito pouco perto do que as pessoas estão passando. Isso é pressão na vida. Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. Tudo tem seu momento. É muito triste a gente falar de futebol vendo tanta gente passar por essa situação. Meu pai é gaúcho. Isso é muita pressão. Acho que temos 26 ou 27 jogos com 20 vitórias no ano. Perdemos a final do estadual, isso gera uma pressão. Mas a pressão da vida, essa é a parte mais triste. Pressão é morar embaixo da arquibancada, é perder a vida. Aqui é esporte, é entretenimento”, comentou.

Assista:

O comandante tricolor celebrou ainda o resultado conquistado no Estádio Nilton Santos. O triunfo levou o Esquadrão de Aço à vice-liderança do Brasileirão.

“Fico feliz porque, pela primeira vez fora de casa, a gente conseguiu render como também rende na Fonte Nova. Pelo menos nos primeiros 45 minutos", disse.

O próximo confronto do Bahia na temporada é diante do Red Bull Bragantino, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no próximo domingo (12), às 18h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp