Entretenimento

Justiça determina que Ana Hickmann e Alexandre preservem a imagem do filho

Reprodução/Redes Sociais
Ana Hickmann e Alexandre agora estão proibidos de expor Alezinho em redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/03/2024, às 21h05 - Atualizado às 21h06   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A coluna da jornalista Fábia Oliveira divulgou, nesta quarta-feira (27), que Ana Hickmann e Alexandre Correa estão no centro de uma decisão judicial que afeta diretamente Alezinho, o filho do ex-casal.

A juíza da vara de violência doméstica de Itu decidiu agir rápido diante das confusões que cercam o divórcio de Ana e Alexandre. A decisão é de que, a partir de agora, os dois estão proibidos de expor a imagem do menor, seja via áudio, imagem ou vídeo em relação a qualquer assunto ligado ao processo movido pela apresentadora.

Se o fizerem, estarão violando os direitos da criança e serão obrigados a remover as postagens num prazo de 48 horas. A medida é uma forma de proteger o menor, que já foi registrado pelo pai supostamente desmentindo a agressão que a mãe alega ter sofrido por parte de Alexandre Correa.

Por ordem da juíza, os dois também não poderão expor fatos ou documentos referentes ao caso, pensando em evitar maiores turbulências no processo, que corre sob segredo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp