Entretenimento

BBB 24: Lucas Henrique desabafa sobre 'fora' que levou de sister

Reprodução / Redes Sociais
Buda ficou chateado com fora que levou de sister no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/03/2024, às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (27), Lucas Henrique desabafou com Bin Laden sobre fora que levou de uma sister do Big Brother Brasil 24, na terça-feira (26). A sister em questão não é Pitel, com quem Buda vem flertando nos últimos dias, mas sim Fernanda, que cortou o brother durante uma conversa.

"Ontem eu fui brincar com ela e ela me deu maior fora", revelou o professor. 


Bin Laden ficou surpreendido com a atitude da confeiteira. "Ela? Você foi brincar com ela?", questionou o funkeiro. "É, tipo, eu entrei no quarto assim e falei: Fernanda atenção. Aí, ela falou: brinca com quem brinca com você. Me deu um fora. Falei: pô, desculpa. E aí, não brinco mais também, está ligado?", explicou Buda.

O cantor ficou chocado com a atitude da sister. "Isso que é estranho porque são exemplos. Ela não brinca com o Davi? Ela não brinca com o Alegrete? Ela puxa umas brincadeiras de momento, puxa tipo um assunto... sempre, tipo assim, vamos supor para te dar um exemplo... ela fala às vezes na academia... na cozinha... às vezes ela brinca com o Davi, fala com eles", disse ele.

"E aí, eu estou analisando. Se a pessoa está se afastando e não está puxando assunto 'com nós', mas ela faz questão de conversar com essa outra galera, de ser mais simpática com o Davi, ser um pouco mais simpática com o Matteus, tá ligado? E nós que está ali, somando voto... É por isso que eu falo, mano. No quarto, nós estamos somando voto. Só que tipo ninguém se une. E aí, tipo, depois quer ser jogado na cara umas paradas que não convém", refletiu o camarote.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp