Entretenimento

BBB 24: Fernanda ataca Davi por causa de favoritismo e faz declaração racista: 'vai ter emprego de segurança'

Reprodução / TV Globo
Favoritismo de Davi gerou incômodo à sister, que fez um forte desabafo, mas considerado preconceituoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 12h49


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Bande voltou a ter mais uma fala problemática no BBB 24. Durante conversa com Pitel, no quarto Gnomo, após deixar a festa da líder Giovanna, na madrugada desta quinta-feira (28), a confeiteira se mostrou bastante incomodada com o favoritismo de Davi, que já conseguiu vencer cinco paredões.

Em desabafo, ela afirmou que está se sentindo em desvantagem em relação ao brother. "Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil. Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralho", bradou.

Em meio às declarações, Fernanda foi alertada pela aliada. "O comprometimento levou ele para três milhões", soltou a alagoana, o que provocou uma fala considerada racista da confeiteira. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*", debochou, o que gerou diversas críticas na web.

No X (antigo Twitter), internautas detonaram a sister pela fala problemática. "Fernanda e seu elitismo nojent0", postou um usuário. "Mais um dia normal para a nossa Loba. Ela pode receber qualquer informação, mas ela não sustenta. Só chega ao top 5 com sorte e com a edicao ajudando. A mulher é uma máquina de falar besteira", postou outra. "Essa mulher é subterrânea", disse mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp