Entretenimento

BBB 24: Davi planeja estratégia ardilosa contra Fernanda; assista

Reprodução / Redes Sociais
Davi planejou estratégia traiçoeira e dividiu opiniões nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/03/2024, às 15h53


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quara-feira (27), Davi decidiu panejar uma estratégia contra Fernanda para, supostamente, desmascarar o jogo duas caras da sister no Big Brother Brasil 24.

Durante uma conversa com Alane, Beatriz e Matteus na área externa da piscina, Davi comentou sobre a aproximação suspeita da confeiteira e falou sobre dar uma lição para a rival.

"Dá vontade de falar assim: 'Fernanda, você está vendo que o outro lado não está dando certo. E você está vendo que aqui está dando certo. Bora jogar junto? Vem para o lado de cá?'. Ela vem para cá, a gente chama todo mundo e fala. [...] Iria mostrar a pessoa que ela é na hora. [...] A gente dá corda para ela, para ver até onde ela vai", relatou o baiano.


No entanto, o plano de Davi dividiu opiniões na web. "Tá aí o jogo sujo do alecrim que tanto prega pelos bons costumes", criticou um. "Boa, Davi, tem que desmascarar essa falsa", elogiou outro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp