Cidades

Colbert Martins avalia casos de segurança pública e variedade musical na Micareta; assista

Reprodução/Vídeo
A edição 2024 da Micareta de Feira chega ao seu quarto dia neste domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/04/2024, às 12h40   Redação BNews com informações do repórter Marcos Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

A variedade de shows na Micareta de Feira de Santana está próxima do fim. Isso porque, neste domingo (21), a festa chega ao seu quarto dia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nenhum crime grave contra a vida foi registrado no evento, que conta com 9,5 mil policiais e bombeiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista ao BNews, o prefeito do município baiano, Colbert Martins Filho (MDB) analisou a variedade musical e os casos de criminalidade. 

“É importante que a gente tenha uma Micareta em paz, que a gente mantenha o fluxo que está muito regular das atrações. O pessoal da Micareta Pet tá muito tranquilo, estive hoje de manhã, o pessoal que tá com crianças, os shows muito organizados, e os palcos alternativas, tá todo mundo bem. Espero que tenhamos um final de Micareta com muita calma e tranquilidade, porque domingo será ainda melhor”, detalhou.

Questionado sobre o número de registros criminosos, ele mencionou que, apesar do recorte favorável divulgado pela SSP, teve que solicitar reforço de anestésicos em outras unidades de saúde pela alta demanda. 

“A gente vai ter que conviver realmente, porque alguns trios continuam sendo aqueles mais agressivos, acabam provocando alguns conflitos. Por exemplo, no nosso hospital nesse momento, o estoque anestésico acabou. Estamos mandando buscar reforço também porque aconteceram traumas que não precisam acontecer, não precisa brigar, estamos aqui para brincar, e quem brinca, é muito bem vindo”, acrescentou.


*Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp