BNews Folia

Lincoln faz balanço sobre Carnaval 2024 e explica acontecimentos do sábado; confira

Reprodução/Vídeo/BNews
Especulado para assumir o lugar de Tony Salles no Parangolé, Lincoln agradeceu a Deus por mais um Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/BNews
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 21h22


FacebookTwitterWhatsApp

Baiano, nascido e criado em Salvador, o cantor Lincoln Senna fez um balanço do Carnaval de Salvador 2024, nesta terça-feira (13), último dia oficial da folia. Além do resumo, o artista ainda comentou sobre os acontecimentos do sábado (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Gratidão a Deus e por ter nascido em Salvador. Sabe aquele lance do 'a escola não ensina, a rua ensina'? Salvador é rua. Coisas inusitadas aconteceram, como foi o sábado", disse Lincoln.

O cantor ainda revelou como foi vivenciar toda a confusão envolvendo alguns trios quebrados e um possível fim da noite de Carnaval.

"Cheguei por volta de 13h, foi dando 14h, 15h, 16h, e eu no camarim sem entender porquê a gente não começava logo. E aí, eu vim saber que naquele dia não haveria mais Carnaval", contou Lincoln.

"Até que veio a minha equipe e falou: 'A gente tem a chance de ajudar e fazer acontecer esse Carnaval'. Até eu entender a dimensão da parada, algo inédito", revelou.

O cantor ainda lembrou dos pais ao falar sobre não ter pensado apenas em si e ajudar os outros.

"Esse lance de 'Farinha pouca, meu pirão primeiro' é uma parada que Deus não abençoa. O Carnaval é maior que qualquer artista", finalizou.

Confira:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp